Pierrot

Pierrot
la tristesse

domingo, 19 de outubro de 2014

Sagração




Observe as nuvens bailando neste céu primaveril
Eu não estou esperando o amor
Estive fechando contas comigo mesmo
Hoje, o dia nem tinha amanhecido
E já me parecia tarde para mudar
O que eu não fiz
Viu a lua ontem?
Lembrei-me de outras estações
Em outras paragens
Quando eu era sol e, talvez, nem soubesse
Fragmentos de um inverno
A solidão ao luar é um bálsamo
Com a noite emanando de dentro
E os sonhos em fora, sem braços abertos
Mas veja: é bom que as estações mudem
E é bom que estejamos onde estamos
Estamos sempre onde deixamos
As páginas em branco de um livro em aberto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário