Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

E logo eu mudo...


Eu existo
Mas passei tanto tempo duvidando
Que o tempo
Esqueceu as páginas que escrevi
E, após eras
De um cansaço inócuo,
Eu já perdido de mim
Não reconheci
O ser vivo e novo
Se me mostrando ao espelho.
Sim, era eu!
Um eu que  sobreviveu a mim
E que o tempo
Ainda não domou:
Monstro sem toca,
Sem medo de ser bicho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário