Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 21 de março de 2014

Do egoísmo


O meu coração
É uma casa abandonada
De onde os ocupantes, 
Alegando frio,
Saíram praguejando
E lacraram a porta;
Nem eu consigo mais entrar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário