Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O meu coração bate em descompasso com o mundo


parece não haver mais nada
que me revolte
nada mais para escrever
nada que valha a pena viver
as músicas de sempre
as coisas de nunca
não quero fugir
pois já me tornei
prisioneiro da estrada
nada nada nada
algo aqui deve morrer
e começar qualquer coisa nova
a solidão me abandonou
?loucura !sei lá
tudo é tão certo
só eu sabotando a vida
: o meu coração bate 
em descompasso com o mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário