skip to main |
skip to sidebar
Hesitação
Tenho quase certeza
que a vi aqui
outro dia...
ou era noite..
ou estava chuvoso.
Bem, isso não importa!
O fato é que voltei
e não a encontrei.
Já não sei se ela vem.
nem mesmo sei se existe,
se olhará para mim,
mas já me sinto esperando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário