Pierrot

Pierrot
la tristesse

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Conchego


Lá fora chove um inverno lento
E eu queria sair enxuto;
Terei esperado demais?
Uma música só...
Tantas já ouvi!
A chuva aqui dentro ´
É uma tempestade inclemente
Que a tudo arrasta:
Lembranças, sonhos;
Rostos interrogativos;
Bocas que falavam em mim
Quando fui só silêncio;
Seres que eram meu ser
E me perdi de mim...
Nada aquece e tudo evapora.
Uma sopa, um  sorriso
- "Adeus." -
Entra, a cama está aconchegante
Para se  viver uma nova estação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário