quarta-feira, 3 de julho de 2013
A língua dos homens e dos anjos
Emanuel
Escreveu um poema na areia,
Com o dedo;
Quando me cheguei a Ele
O vento já havia apagado.
Perguntei sobre o que versava
E me respondeu:
- O amor.
- Em que língua?
- O mistério.
- E como poderemos entender?
- Amando uns aos outros como eu vos amo.
- E desvendarei o mistério?
- Não, poeta, serás o mistério.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário