quarta-feira, 3 de julho de 2013
Caber em mim
Ah, ser eu e não entender o que sinto
Ser eu e não saber o que tenho
Querer tanto e não saber quem sou
O meu ser e o meu querer,
Quem os explicaria, além de mim,
Que não os compreendo?
Eu - já cansado de ser eu -
Eu - já farto de querer-me -
Eu - confuso de desvendar o que conheço de mim.
Todas essas indagações
Que faço a mim mesmo
E que deveria descobrir em outro alguém.
Ainda não acabou:
Amor, medo, procura:
Há tempo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário