segunda-feira, 15 de abril de 2013
O rebelde da casa
Meu Deus, quanto tempo passei
- Todos os juvenis anos oitenta -
Para chegar a um 'nada sei'!
E não cheguei a lugar algum,
Mesmo abrindo mão das coisas que entendo,
Segue o sentido comum.
Agora tente, novamente,
Me explicar todas as coisas,
Diga que sou inconsequente...
Só não grite comigo!
Eu já ouvi demais
Esta estória de 'inimigo e amigo'.
Quando vejo as meninas de biquíni,
Elas apenas me lembram
Prostitutas de vitrine.
Dia e noite o mundo te arrasa;
Tente entender todas as coisas
E você apenas voltará para casa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário