terça-feira, 16 de abril de 2013
Arte, dispendiosíssima arte!
Eu nunca passei fome
E, graças à Vida,
Oportunidades não me faltarão.
Aí, me chega um amigo, e diz:
- Negão, haverá um concurso de poesia
Pagando vinte mil em prêmios.
Por que você não se inscreve?
Aí eu penso repetidamente:
Concurso de poesia!
Concurso de poesia:
Concurso de poesia;
Concurso de poesia,
Concurso de poesia...
Concurso de poesia.
"Concurso de poesia"
Concurso-de-poesia
-Concurso de poesia-
Concurso de poesia?
Graças à Luta,
Eu nunca passei fome
E, oportunidades não me faltaram.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A todos aqueles que utilizam a falta de DINHEIRO como JUSTIFICATIVA para praticar ARTES DE MÁ CONCEPÇÃO.
ResponderExcluir