Não me vi preso na esquina
Defronte a todos os caminhos
Esperando alguém passar
De mão estendida
Me convidando para me mostrar
O que só eu posso ver
Me encontrar por dentro
Ver que sou mundos
E que posso libertar
O meu mundo interior
Criar eus
Que seguem todas as direções
Transformando encruzilhadas
Em círculos.
Só devo ser esquina
Quando tiver todos os horizontes
Para mostrar
Como possibilidades de caminhos
Ser esquina de sonhos
Dando vida às esquinas de concreto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário