Quando ouço perguntarem
Por que escalar o mortal Evereste,
Respondo a mim mesmo:
Porque há Everestes.
E o mundo é pequeno demais
Para não ser totalmente explorado
E grande demais para
Se olhar de baixo
- "parado e seguro" -
Pois então,
Que hajam picos e hajam loucos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário