Que hábito terrível este meu
Debater com idiotas,
Quando deveria,
Como aconselharia Zaratustra,
Concordar, aplaudir e dar as costas!
Quem me outorgou
Letrador da imbecilidade do mundo,
Quando deveria deixar tudo pegar fogo
E deliciar-me com as chamas
E rir-me das cinzas
E, talvez, só talvez
Tentar um rescaldo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário