Uma metade do mundo
Me pede ajuda
E reclama por falha ou tardança.
Outra metade do mundo
Reclama que atendo prontamente
A todo pedido de ajuda,
Sem pensar em mim.
Estas duas metades se juntam
Para me criticar
Por tudo que faço,ou não faço.
Isto vem de largo tempo;
Não espero que mude.
O que, na verdade, me exaspera
É está sensação de estar
Sozinho no mundo
Mesmo em meio a este turbilhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário