Eu a amo.
Só não posso protegê-la
De si mesma.
Entretanto,
Enquanto eu não for
Apenas uma saudade distante, vaga,
Algo que nem algo significa,
A protegerei de tudo e de todos,
Principalmente, de mim.
Hoje,
Sinto muita saudade
Deste algo-quase-nada
Que é-me tudo que tenho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário