A vida não é louca,
Nem dom, nem dura;
A vida não é mistério,
Nem livro aberto,
Nem isto, nem aquilo.
A vida é uma percepção,
A ilusão de estarmos vivos...
Nos iludindo enquanto nos matamos...
Até matarmos, em nós,
A ilusão, a percepção.
Fim?
Quem saberá se há!
Nenhum comentário:
Postar um comentário