poesia marginal
Quando alguém dança com o diabo,
Eu sou barrado no baile,
Ou ninguém me tira para dançar,
Ou, ainda, pisam no meu pé.
E tenho que limpar o salão
E tenho que pagar a conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário