Não somos servos
Escravos
Subordinados
Propriedades de ninguém!
Não somos senhores
Mestres
Reis
Donos de nada!
Somos Pares
Numa sociedade desigual
Párias
Numa sociedade desumana
Nadas
Numa sociedade monetarizada!
A sociedade nos degenerou
Em roubos e posses e coisas
Nos desmundou ao colonizar-nos
Nos barbarizou ao classificar-nos
Nos assassinou ao capitalizar-nos:
A sociedade é o 'Lobo do Homem'!
Nenhum comentário:
Postar um comentário