poesia marginal
Lá, onde me esperam,
Não vou!
Que faria lá?
Um poema agradável?
Seria um deus de rituais?
Amo que me convidem,
Mas só vou onde
Não querem a minha poesia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário