poesia marginal
No fundo,
A vida é um grande vazio.
Se fosse um abismo,
Haveria, ao menos,
A vertigem da queda,
O espanto,
Alguma borda ou esperança
No que me agarrar...
Eu sou um nada
No oco do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário