Pierrot

Pierrot
la tristesse

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Perdido de Mim

 

Que eu sou

O amanhecer não revelará.

E quando o pesadelo do dia acabar,

Volto às sombras:

Me descubro e me perco

Procurando uma metade minha

Perdida em convenções...

Ai-me! Poeta faminto!

Sem títulos e sem amor!

Se, ao menos, eu fosse algo

Além do aplauso e do riso

De quem me prende

No picadeiro de horrores

De sentir e saber

Que sou algo... incompreensível e insensível

E choro a minha comédia

E rio a minha tragédia

Enquanto os outros riem e choram

 apontando para mim,

Como se eu fosse espelho...

E o meu reflexo neles

É só solidão só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário