poesia marginal
Escrevo à noite,
Rasgo pela manhã.
Se cada palavra fosse
O meu coração
- Como dizem -
Quão bom seria!
O coração do poeta
É um abismo
De solidão dos outros.
Amar? Eu?
Dá-me meu dinheiro de volta
E te faço um poema...
Nenhum comentário:
Postar um comentário