Não sei por onde ela anda
E a quem tortura agora
E esta paz está me consumindo
Como uma saudade
De um tempo de solidão e tormento.
Se ela volta para tirar a minha paz,
Sou capaz de amá-la, novamente,
Acima de qualquer dor...
Mas, me vingaria.
Seco minhas lágrimas
Umas nas outras
Nesta saudade que choro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário