Pierrot

Pierrot
la tristesse

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Não bastou


Nos bastaríamos.
Mas estamos definhando neste quarto
Sem os outros...
Esta janela para dentro
Sem quem nos veja,
Sem que sintamos
Nem o que existe...
Sem que existamos...
Nos bastaríamos.
Mas esta solidão a dois
Longe da multidão de solitários
Não basta.
Já basta!
Nos bastaríamos.
Mas, ou nos tornamos dois
Para nos tornarmos muitos
Ou inexistiremos,
Definharemos neste quarto frio,
Nesta solidão a dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário