Pierrot

Pierrot
la tristesse

domingo, 1 de abril de 2018

Estou sempre às voltas com uma metade perdida



Não há nada que comprove,
Mas histórias de amor
Devem ser mais bonitas
Quando dão certo.

Não se deve
Idealizar
As pessoas:
Você se decepciona
E machuca
A quem ama.
É claro,
Só percebi isto
Depois que magoei
A todas que amei.

Que nos perdoemos,
Pois a vida não o fará
E costuma cobrar lágrimas de sangue.
É um aprendizado valioso,
Mas ela nos tira um pedaço
Que nunca mais devolverá.

Me ensina a te odiar.

Te amar dói demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário