Não há nada que comprove,
Mas histórias de amor
Devem ser mais bonitas
Quando dão certo.
Não se deve
Idealizar
As pessoas:
Você se decepciona
E machuca
A quem ama.
É claro,
Só percebi isto
Depois que magoei
A todas que amei.
Que nos perdoemos,
Pois a vida não o fará
E costuma cobrar lágrimas de sangue.
É um aprendizado valioso,
Mas ela nos tira um pedaço
Que nunca mais devolverá.
Me ensina a te odiar.
Te amar dói demais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário