Nos meus acessos mais equilibrados
Flagro-me dizendo
Que vivemos numa Era
Que necessita de gigantes e não os há.
E ai de quem se agigantar
Nesta Era de anões!
E que na ausência destes,
Os seres mais abjetos tomam para si tal carapuça;
Acusando a mim mesmo
De ser um suicida que se mata sozinho,
Fortalecendo o inimigo.
Distribuindo dinheiro a credores
E rindo desdenhosamente daqueles
Que vivem de modo sóbrio e sensato
No turbilhão da prisão das ruas
Julgando-se sãos, livres, seguros...
E... felizes!!!
Hahahahahahahahahahahahahahaahahah
Nenhum comentário:
Postar um comentário