Pierrot

Pierrot
la tristesse

sábado, 25 de março de 2017

Não sei rezar


Se eu rezasse
Seria como Conan:
De pé, ereto,
Com atitude e tom belicosos
E, principalmente,
De espada em punho:

"Crownl,
Conceda-me a Vingança,
Ou vá pro inferno você também!"

De mãos postas
(sob algemas imaginárias)
E de joelhos
Não se chega a bom termo
Nem com deuses
Nem com demônios
E muito menos com homens,
Menos ainda com estes facínoras
Que criam para si e para os outros
Deuses e Demônios.

Uma oração assim
Qualquer um Escutaria,
Entenderia e Atenderia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário