sábado, 25 de março de 2017
Não sei rezar
Se eu rezasse
Seria como Conan:
De pé, ereto,
Com atitude e tom belicosos
E, principalmente,
De espada em punho:
"Crownl,
Conceda-me a Vingança,
Ou vá pro inferno você também!"
De mãos postas
(sob algemas imaginárias)
E de joelhos
Não se chega a bom termo
Nem com deuses
Nem com demônios
E muito menos com homens,
Menos ainda com estes facínoras
Que criam para si e para os outros
Deuses e Demônios.
Uma oração assim
Qualquer um Escutaria,
Entenderia e Atenderia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário