Pierrot

Pierrot
la tristesse

domingo, 12 de março de 2017

Biocentrismo


Enquanto discutimos 
Se há deus, 
Se não há deus,

Eu afirmo categoricamente:

Há Humanos!

E é preciso que nos tratemos
Com dignidade humana
Não por um nem outro motivo,
Mas sob pena de não sobrevivermos
Como espécie
E para que esta existência
Valha a pena.





Nenhum comentário:

Postar um comentário