Enquanto discutimos
Se há deus,
Eu afirmo categoricamente:
Há Humanos!
E é preciso que nos tratemos
Com dignidade humana
Não por um nem outro motivo,
Mas sob pena de não sobrevivermos
Como espécie
E para que esta existência
Valha a pena.
poesia marginal
Nenhum comentário:
Postar um comentário