Algo mudou em mim!
Ontem,
Eu conheci uma mulher.
Pensando nela,
Não quero mais sentir solidão;
Pode ser a mágica esperada:
O amor voltou a me olhar nos olhos,
A poesia se me libertou.
Sua presença me faz ver
O quanto fui solitário,
E passei a perceber
Quando fui ausência
Na vida de outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário