Pierrot

Pierrot
la tristesse

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

me dê um gole de vida


O que é bom
Dura muito, muito pouco.
Mas sempre temos tempo
Para mais um gole.
O que é bom
Deve ser vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário