sexta-feira, 12 de dezembro de 2014
finalidade
Escrever alguma coisa
Para não enlouquecer.
Uma linha inteira,
Uma página, talvez.
Nós esquecemos...
Somos homens de outro tempo.
De um tempo que desdenhamos
Ao roubar a ampulheta Crônica
A fim de controlar todos os eventos...
Houve tempos em que morríamos
E relembrávamos,
Após algumas eternidades,
Saudosos do que não vivemos.
Outros tempos vieram
Nos redimir ou nos sepultar.
As almas que destilam seu próprio tempo
Também perecem por pequenos instantes,
Amando algo grande demais
Para se amar mesquinhamente,
Amando o que não têm,
O que não é:
Esquecendo de viver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário