Pois é tudo que conhecem;
E seu mundo é temeroso!
Os vivos devem se fazer respeitar pela vida.
Viver é mais e é simples
E mais não sabemos.
Ah, viver! despertar paixões,
Perguntar, procurar, querer
O que não se responde, não está, quer ou não quer.
O inferno é onde os mortos sepultam os mortos.
Lá estão os mortais e os imortais,
Os grandes, os gênios, os sábios...
Os santos, os que não erram mais,
Aqueles a quem perdoamos;
Talvez perdoar seja matar!
Os que nascem têm a certeza da vida:
Um segundo, uma vida, uma eternidade,
Têm todas as possibilidades. Para que morrer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário