Não escrever nada
Não é o fim.
São apenas palavras.
A dor é mais real em mim.
Eu quis fazer um poema negro
Tendo a noite como musa.
Expressei tanto pavor e medo
Que compreendi sua recusa.
Fuja do meu abraço
- Ó mulher cruel -
Trazendo paladar amargo
À boca que te beijou com mel!
Nenhum comentário:
Postar um comentário