Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vazio


Não escrever nada
Não é o fim.
São apenas palavras.
A dor é mais real em mim.

Eu quis fazer um poema negro
Tendo a noite como musa.
Expressei tanto pavor e medo
Que compreendi sua recusa.

Fuja do meu abraço
- Ó mulher cruel -
Trazendo paladar amargo
À boca que te beijou com mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário