Nestas eras
a mídia é um câncer!
Às vezes benigno,
mas que também mata
para mostrar que é câncer.
Dos anos oitenta para adiante
- arte-pop e globalização -
a juventude perdeu suas defesas
diante da maior arma de guerra
jamais vista:
A TELEVISÃO.
TELEVISÃO
TELEVISÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário