poesia marginal
A vida é sofrimento
E o sofrimento virá integralmente.
Mas, há algo a gozar
Goze integralmente!
Quanto ao resto?
Esqueça!
O resto é nada!
O resto é sofrimento!
Não queira viver de restos!
Não queira viver de sofrimento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário