poesia marginal
Se olharmos por muito tempo
Para o abismo
Ele nos olha de volta.
Também não é aconselhável
Fechar os olhos,
Dar as costas ao abismo.
Será o abismo
O estágio mais Constante
De nossas Essências?
Nenhum comentário:
Postar um comentário