Há uma dor
Que você não sabe me contar,
Há uma tristeza
Que você não quer me dizer
E isto doi em mim,
Faz sofrer,
E vivemos em eterno conflito,
Sem a paz de dividir
O que nos fere.
Te amo de uma forma
Que, mesmo distantes,
Somos um
E não precisamos nos aproximar:
Basta saber
Que tal amor existe
Por você...
E nem precisa explicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário