Sei:
Não é fácil conviver comigo.
Dizem:
A minha única virtu
É compreender os outros.
Óbvio:
Não compreendo a mim mesmo.
Logo:
Não posso pedir
Que os outros me compreendam.
Duas solidões:
Uma vital.
Outra mortal.
E:
Nenhuma foi escolha.
Na poesia e na vida,
Só ando só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário