"Tava na hora dele."
"Tudo é como deus quer."
"Só morre quem deus permite."
"Se morreu é porque fez algo."
"Tava no lugar errado, na hora errada."
"Ninguém morre por nada."
Concordo que ninguém morra por nada.
Estes, por exemplo, morreram por 80 tiros.
E 80 tiros custa dinheiro e dignidades!
Mas, se é somente deus que pode tirar a Vida,
Ou deus é o maior dos assassinos
Ou não deveria haver leis contra homicídios.
No entanto, as há!
E leis contra assassinos,
Não contra suas vítimas.
E não é uma questão de crenças e fantasias,
É uma realidade!
Seja tudo pela honra do nosso glorioso Exército!
E pela teocracia nazicristã
da pátria amada USA.
Bandidos não matam ninguém.
Bandidos mandam matar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário