skip to main |
skip to sidebar
Sóbria Solidão
A ansiedade vem da solidão?
Da falta de perspectivas?
Fui feliz sozinho
Até a solidão me apavorar;
Agora, que fui feliz com alguém,
Novamente a solidão
Me acovarda e me confunde;
Não me mata,
Não me deixa viver
E não me deixa forças para suicidar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário