segunda-feira, 12 de novembro de 2018
saudade tão próximo
ainda trago em minha boca
o gosto do teu mais profundo néctar.
é algo assim
entre a mais doce lembrança
e a maior felicidade possível.
... ah, esta saudade por aperitivo!...
não, não!
deixemos a saudade
para depois de tudo!
deixemos a saudade
para depois do nosso eterno banquete
de sonhos realizados.
gosto de você,
ainda que você não goste.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário