Pierrot

Pierrot
la tristesse

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Por aí...


Já estive no céu,
Por três minutos de monótono vácuo.
A única coisa boa lá
É a vista das nuvens e da Terra.
Se deuses existissem,
Trocariam suas majestosas mortes
Por nossas pobres vidas incertas.

Já fui ver o mar.
Perto dele sinto-me
Ínfimo, calado, inerte.
Quis fazê-lo tumba,
Mas o barulho e a ondulação
Me disseram que há infinitos mares
E ainda não andei a distância de um sonho.

Também já estive aqui.
Lembra?
Eu não consigo esquecer!
Mas, aqui, sem você
É como não estar,
É como não existir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário