quarta-feira, 5 de setembro de 2018
Aprendendo com a solidão.
No mesmo tempo,
No mesmo lugar...
Todo mundo mudou
E nem vi o turbilhão
Que me arrastou.
No limite das minhas forças,
Meu próximo passo
Pode levar direto ao abismo.
Na tentativa desesperada e vã
De esquecer,
Quis jogar tanta coisa fora,
Até entender
Que a felicidade
Não é amiga
Nem da escassez,
Nem do excesso;
Nem da posse,
Nem da distância.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário