quinta-feira, 31 de maio de 2018
Documental
O Século XX foi o Século das Guerras.
O século XXI,
Definido por Eduardo Tadeo como
A Era das Chacinas,
E pelo Ktarse como
A Era da Barbárie.
Eu somaria estas duas visões de guerra
E o demoninaria como
A Era dos Massacres.
A diferença está no fato de que
A guerra pressupõe dois polos contrários;
O massacre é unilateral
E, portanto,
Não encontra limites
A menos que as vítimas
Lhe imponham bruscos freios!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário