Pierrot

Pierrot
la tristesse

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Inércia Mortal


Os pacifistas querem
Vencer sem lutar.
Eu só vivo em paz
Por reconhecer
Que a minha luta
Nunca terá fim.

Estarei eu no mundo errado
Ou estarei eu errado no mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário