Humanidade
É a história
Dos que não pensam e agem
Massacrando
Os que pensam e não agem.
Sem livros, sem arte, sem cultura
É sem futuro.
A toda rês de curraleira
Chega o dia
Em que até mesmo berrar
É vetado
E o abate vem como único bálsamo.
Ah, mas quando chegarem
Os que pensam e agem...
Olha o papai noel ali...
"ET e todos os santos,
Valei-me, livrai-me
Deste tempo escuro!..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário