Somos uma estirpe que ama a juventude,
Como condição, como status
E como possibilidade de imortalidade
E que extermina os jovens
Como o mal em si:
Como o mal em si:
Responsáveis por eles,
Os culpamos pelos nossos crimes.
Os culpamos pelos nossos crimes.
Mas,
Entre vencer o mar e o deserto
É preciso uma trégua,
Um tempo na praia para construir
Um tempo na praia para construir
Um porto, um oásis e um castelo de areia
(ou até uma fortaleza, se for o caso!)
É a missão dos que ficam:
A luta como celebração
Ao legado
Dos jovens mártires
Que tombam
Do chão da mediocridade à Memória.

Rúben Teixeira disse....
ResponderExcluir================================================================================
Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Putugal é um país pobre, mais eu gosto de ser racista para o Brasil, Angola, Cabo Verde e Espanhóis ... ignorância faz parte da minha cultura portuguêsa!!!
PUTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!
https://portugalisxenophobic.neocities.org/
ORGULHO e IGNORANCA DO PUTUGAL e NOSSO PATRIMONIO!!!!!!!!!!!!