Ela partiu...
Não lembro o mês.
Não era inverno ainda
E ela partiu para tão perto
Que não sinto saudade,
Só calor e frio.
Ela partiu e não era carnaval...
Ah, pantomima insana!
Se ela voltar,
Fantasias e adereços
Enredarão harmonia
De primavera atemporã.
Mas, que importa o mês,
A estação, o clima,
Se este vazio é um éter,
Um eco de adeus sem partir,
De um 'olá' sem voltar
E eu gelo e queimo
Buscando o que já está em mim,
Se quem saiu de mim
Me deixou e não se foi,
Como voltará sem ter ido,
Como se foi se ficou aqui?
Tão perto e tão longe!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário