Quem chega à praia
Mostra que já venceu
O Mar ou o Deserto
- Estes dois Colossos! -
Seria justo descansar?
Mas, não!
Faço um ou dois castelos de areia,
Dou uma ou outra cambalhota,
Pois é preciso ser criança, sim!
E arrojo-me á outra margem do Horizonte.
Ah, vencer o vento!...
hahahahahahahhahahahaha

Nenhum comentário:
Postar um comentário