quarta-feira, 3 de agosto de 2016
Antes cedo do que nunca
Os mortos estão livres.
Não obedecem a homens nem deuses.
Mas, uma liberdade póstuma
É demasiado tardia.
Só é livre quem tem vontade própria,
Decide por si mesmo
E assume as consequências
De seus quereres, sentires, pensares e agires,
No tempo de sua Vida.
Eternidade é só uma noção,
Um devaneio do efêmero
Ante a mediocridade do ser não-ser.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário